COMO SER UM MULHERÃO!

Dicas de como ser um mulherão!

Quem tá sempre conectado na net viu que esses dias tava (tá) saindo muito essa gíria” Que mulherão da p***” Mais parei pra observar e.. Ô que seria o mulherão da p*** ? Uma guria alta? Bonita, sexy? Quando mais nova que meus avós se referiam a alguma moça sempre falavam: Tá um mulherão e tanto .. E Eu automaticamente imaginava que era uma mulher grande bem destribuida e era só. Já hoje em dia penso totalmente diferente, e o que define pra mim um mulherão são características completamente diferentes. O que por exemplo?..

♡ – AMOR PRÓPRIO!

Clichê mais real, isso aqui é tão óbvio e todos sabem. O amor próprio é uma luz que surge de dentro para fora, algo que precisa ser cultivado, mais como se cultiva algo assim ? Passe a experimentar atividades solo, curtir sua própria companhia em casa, ser louca por um filmezinho a tarde no cinema com sua companhia, compra seu vinho e curtir ouvindo sua playlist. praticar ações solidárias consigo mesma, se julgar e exigir menos de si mesmo, amor próprio é você se atender, se descobrir. E se amar cem por cento a mais por isso.

♡- FAÇA PLANOS

Qual faculdade você pretende fazer ? Quais as suas metas pra 2018, planos e vontades? O segredinho é fácil, Se organizar e planejar. Não deixe seus planos se acumularem até serem esquecidos e substituídos, todo dia tente concluir pequenas tarefas que te faram avançar em busca do seu objetivo . Tá querendo mudar a dieta? Todo dia tente algo novo, se esforçando cada dia e principalmente não desistindo, é tudo questão de força de vontade. Independente do que quer alcançar, você consegue.

♡- ACEITE-SE

Poxa, não tente ser o que te impõe que seja. Você é única em sua essência, aperfeiçoe você mesma. Reveja seus pensamentos negativos ao seu respeito, se olha com mais amor! Aceitação é um karma que desencadeia coisas maravilhosas como o amor próprio, a felicidade e plenitude de está satisfeita consigo mesma e se achar uma Power Girl por que na verdade você é!

Agora me diz, uma mulher que se AMA, FAZ PLANOS e está em constante aperfeiçoamento é ou não um MULHERÃO DA P*** ? SIM!!! Buscar sempre melhorar, se amar, se respeitar e ter sua essência e personalidade marcada é o que te faz ser reconhecida e diferenciada. Concorda? O que mais se deve fazer pra ser considerada ( entre aspas) um mulherão? Deixa aí nós comentários que quero saber. Beijão 💞

13 comentários

  1. EXATAMENTE ISSO! PENSO IGUALZINHO e ano passado com tudo que passei comecei a me enxergar como uma… sou muito mulherão da p**** sim!! e feminista sim! acho que se sentir assim, tão empoderada, faz um bem danado pras mulheres e faz elas enxergarem que sim, elas merecem respeito, amor, e que n precisam tolerar cantadas na rua, pq sim é assedio, nem músicas ou outras coisas que apoiem a tão horrível cultura do estupro.

    Curtir

  2. O tipo de post que a gente simplesmente concorda com tuuuuuuudo. E é muito bom a gente não só se reconhecer como mulherões da po**a, mas as outras mulheres ao nosso redor também, sabendo que temos mil e um motivos pra nos orgulhar de nós mesmas, e nada de desanimar! Sou do tipo que ama meus projetos, corro atrás da minha profissão e não aceito clichês da sociedade. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Concordo plenamente com essas dicas. A parte de curtir a própria companhia eu já faço desde mais nova. Minha mãe sempre me ensinou a curtir minha própria companhia e a não deixar de fazer o que gosto por falta de pessoas pra irem comigo. Então cresci achando isso super normal, embora meus amigos me chamem de estranha por isso, mas nem ligo… kkkk a parte do se gostar estou aprendendo desde a transição capilar, parece que junto com os cachos vieram o olhar novo sobe mim. E to gostando muito do efeito! 🙂
    Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s